lugares

Os lugares mais ricos do mundo

Os lugares mais ricos neste planeta não são os campos de óleo de Kuwait, Iraque ou Arábia Saudita. Nem mesmo são as minas de ouro e diamante da África do Sul, as minas de Urânio da União Soviética ou as minas de prata da África.

Embora isso possa surpreender você, os depósitos mais ricos em nosso planeta estão a poucos quarteirões da sua casa. Eles repousam no cemitério local.

Sepultado debaixo de terra, dentro de muralhas daquele solo sagrado estão sonhos que nunca vão sair do papel, canções que nunca foram cantadas, livros que nunca foram escritos, pinturas que nunca preencheram uma tela, ideias que nunca foram compartilhadas, visões que nunca se tornaram realidade, invenções que nunca foram projetadas, planos que nunca foram além da prancheta da mente e propósitos que nunca foram cumpridos.

Uma das maiores tragédias da vida é assistir um potencial inexplorado morrer. Apenas uma pequena porcentagem de 7 bilhões de pessoas nesse planeta irá experimentar uma porção significante de seu real potencial.

Você é um candidato para a contribuição da saúde ou cemitério?

“Não vá à sepultura com seu tesouro com você” – Dr. Myles Munroe

Eu amo essa citação de Myles Munroe. Eu estava em Budapeste – Hungria, em 1995, quando eu ouvi uma fita cassete dele pregando essa mensagem. Eu fui tão impactada pela mensagem que quando ela terminou eu apenas me sentei em silêncio no meu escritório e fiquei olhando para a parede. O que aconteceu depois foi inesperado. Eu ouvi a voz de Deus tão claramente na minha mente dizendo, “os mais ricos são os cemitérios de mulheres!” e então eu o senti me comissionando para falar para mulheres e dizer a elas quem elas são e o valor imensurável que elas têm para Jesus. Eu estava como se o tempo tivesse parado naquele momento no meu escritório de casa e Deus estava compartilhando seu coração pelas mulheres comigo e seu desejo para que elas vejam a si mesmas corretamente. Em essência para levarem a si mesmas a sério, porque Deus, Ele mesmo as levava a sério.

Eu não tinha filhos naquele tempo e eu estava cheia de sonhos e desejos e estava convencida de que Dwayne e eu conheceríamos Deus e faríamos grandes descobertas. Eu estava pronta a carregar a montanha e reivindicar a vitória à medida em que eu colocava minha bandeira no topo da montanha. Eu queria fazer coisas extraordinárias para Deus, que o mundo visse e as gerações que viriam poderiam ler a respeito.

Eu estava inconsciente de que a jornada na qual eu estava comprometida a ir seria mais difícil do que eu imaginava que seria. Eu estava inconsciente de que eu veria minha fraqueza com olhos carnais e ficaria impressionada pela minha própria falha. Eu estava inconsciente de que eu lutaria com os ciúmes enquanto eu assistia outras mulheres com sonhos similares andando em produtividade antes de mim. Eu estava inconsciente de que a prova da minha fé produziria resistência. Eu estava certa da teoria, mas não esperava que o fogo seria tão quente quanto realmente era.

Eu ainda acredito! Eu não desisti e eu não vou desistir! Eu agora vivo não somente para os meus sonhos, mas para os sonhos do meu marido, meus filhos e meus amigos. Eu quero ser uma defensora daqueles que sonham os sonhos de Deus e eu quero dizer para eles ficarem firmes e não desistirem. Eu não vou morrer com tudo o que Deus colocou dentro de mim permanecendo em mim. Eu estou lutando através do medo de falhar para tomar riscos.

“Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.” – Efésios 2:10

Eu quero sair andando pelas boas obras preparadas previamente para mim!

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.” – Salmos 139:13-16

Eu tenho um destino e um propósito. Eu sou muito mais do que uma em meio a muitos, eu sou única. As verdades encontradas na Bíblia me deram coragem na minha jornada para ficar firme e continuar acreditando.

O que Deus colocou dentro de você que você ainda continua esperando para que seja expressado? Vamos renovar nossa fé hoje e continuar acreditando!

Jennifer Roberts

Jennifer Roberts é membro-fundadora da International House of Prayer (IHOP-KC) desde os anos noventa, onde serviu por quase 15 anos depois de ter sido missionária pela Jocum desde a sua juventude. A partir de sua peculiar história de vida, tornou-se uma apaixonante comunicadora da mensagem do amor de Deus, das verdades que transformam vidas e do valor da mulher.

Mais dessa autora

1 comentário

  1. Amo todas as palavras que vc compartilha, tem sido bálsamo para mim.
    Mãe de quatro filhos, compartilho de tudo que vc tem dividido obrigada por deixar fluir da sua vida esse mel.

Deixe uma resposta